Translate This Page

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fatos inusitados em nossa vida....

Alguma vez você já se perguntou se as coisas que está fazendo não podem estar indo de encontro à vontade de Deus, mesmo com a convicção que estamos no caminho certo?
Deus nos ama como ninguém. Algumas vezes não entendemos bem o motivo pelo qual a nossa vida passa por sérios problemas, mas somente através dessas novas experiências mudamos o conceito que temos de Deus. Responda a seguinte pergunta: houve algum fato em sua vida que você saiu de suas ideias do que é certo? Isso ocorreu em virtude da vontade de Deus com o fim de mudar nosso pensamento errôneo de que estamos no caminho certo.
Nós costumamos achar que certas pessoas jamais podem mudar. Embora tenhamos limites na nossa mente, deus é soberano para fazer de nós que bem quer. Deus criou o céu e a terra, então para Ele basta o toque do espírito santo para mudar os nossos corações.
E você, está disposto a ser surpreendido pelo amor de Deus?

2 comentários:

  1. Porque não abre à discussão o seu blogue? A intenção não é leal e racionalmente discutir? Ou será que é convencer aqueles que não tenham argumentos face aos seus? Seria interessante um verdadeiro debate aberto, desde que respeitador, leal e com o real objectivo de nos esclarecermos mutuamente.

    ResponderExcluir
  2. Caro Francisco Lopes,

    o blog sempre esteve aberto à discussões, desde que realizadas com o devido respeito. Seja bem vindo e suas opiniões ou sugestões serão sempre escutadas aqui.

    ResponderExcluir