Translate This Page

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Missão possível


Você conhece alguém que abandonou tudo que conquistou em busca de uma missão espiritual? Muitas pessoas atenderam ao chamado de Deus e foram usadas como meio para transformar o ambiente ao qual foram enviadas.

Achamos que o chamado de Deus somente foi direcionado para essas pessoas e que não estamos abrangidos nessa convocação, o que, infelizmente, justifica a passividade em que vivemos. As realizações espirituais mais significativas não têm sido feitas por pastores, padres ou rabinos, mas sim por pessoas sem um profundo conhecimento teológico. Todos nós estamos aqui para realizar uma missão, libertando pessoas e transformando vidas. Já imaginou o impacto de milhões de pessoas em todo mundo atendendo o chamado e realizando o bem ao próximo?

Aquilo que parece demorado nem sempre é. Deus sempre cumpre seus propósitos, pois é o senhor do tempo. Bastante interessante o provérbio que diz: “Não estabeleça tempo para deus, o senhor do tempo, porque o tempo dele é sempre o melhor”. O que importante para nós é termos paciência e confiarmos na sabedoria de Deus.

Não foi em vão o tempo do seu aprendizado, ele está preparando você para ser também instrumentos de benção a vida de muitos. Portanto, se você quer ser instrumento nas mãos de Deus, esteja pronto para o seu chamado. Deus escolheu você, não importa a idade, sexo ou profissão. Quando deus nos chama, também nos capacita. Quando isto acontecer, você vai ver coisas que nunca imaginou acontecer através de você.  E então, qual sua missão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário